Notícia

O instrumento MFC-8800 IoT da Createc Instruments foi lançad

2021-03-07




Com o rápido desenvolvimento da tecnologia industrial da Internet das Coisas, a existência do modo de terminal de coleta de dados tem a integração de funções de coleta, análise e comunicação de dados, com maior precisão de medição e capacidade anti-interferência. O modo tradicional de medidor + sensor irá gradualmente retirar-se do mercado.
 
       Um instrumento compartilhado (generalizado) tornou-se uma realidade para substituir todos os instrumentos de atributos.Ele suporta um terminal de aquisição de dados com interface de saída RS485 ou um transmissor de dois fios (4-20) mA. Suporta 1-4 canais de exibição de informações e controlador, ou seja, todos os terminais de coleta de dados de atributos podem usar o mesmo medidor.
 
       Quase a maioria das unidades de grandeza de engenharia são armazenadas dentro do instrumento compartilhado.Com a chamada direta da comunicação de dados, a grandeza de engenharia do transmissor (4-20) mA pode ser chamada manualmente de símbolo de engenharia.
 
       Saída digital, saída analógica, saída de chave, saída PID, pulso proporcional e saída de frequência estão disponíveis.É um instrumento compartilhado IoT rico em recursos.

aplicação típica:
 
       Para processos industriais complexos, tratamento de esgoto, reutilização de água, monitoramento ambiental, controle de campo industrial, processo químico e outros campos, detecção térmica e controle discreto, controle de transmissão de dados e transmissão remota de dados.

Características de desempenho:
 
1. Projeto do módulo tipo placa, conveniente para escolher os parâmetros de aquisição on-board.
 
2. O display de interface pode configurar livremente 1/2/3/4 janelas de exibição de parâmetros.
 
3. Insira o parâmetro 4 para escolher 485 / 4-20 mA arbitrariamente.
 
4. O módulo wi-fi integrado pode ser conectado a um terminal de coleta de dados sem fio e visualizar os dados por meio das configurações do APP do telefone móvel.
 
5. Ele pode expandir os módulos 485 para LoRa e 485 para Zigbee para construir a transmissão de dados sem fio da Internet das Coisas.
 
6. A interface Uplink industrial 485 pode conectar DTU à coleta de dados em nuvem, visualizar, monitorar e salvar.
 
7. Existem várias unidades de quantidade de engenharia armazenadas dentro, o que é conveniente para a comutação automática de unidades de quantidade de engenharia.
 
8. Entrada de sistema de dois fios 4-20 mA bidirecional, 1/2 via pode ser selecionada como entrada arbitrariamente.
 
9. Qualquer quantidade de engenharia pode ser selecionada para se transformar na saída padrão de 4-20 mA.
 
Os relés 10.3 podem ser configurados com qualquer alarme de limite de canal ou saída relacionada à DI.
 
11.1 porta do interruptor fotoelétrico de alta velocidade, modo de funcionamento lógico / pulso / frequência programável.